FANDOM

Besta
Shot5494
Informações Gerais
Espécie Vulpimancer
Planeta Natal: Vulpin
Poderes e Habilidades
Equipamento Nenhum(mais possui uma colheira em omniverse).
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Dee Bradley Baker
Tara Strong (sonho)
Voz no Brasil {{{bra}}}

Besta é um Vulpimancer do planeta Vulpin, um alienígena original da série Ben 10.

Aparência:Editar

Ben 10:Editar

Besta possui um corpo atlético, coberto de pelos laranja. É quadrúpede, facilitando a locomoção. Besta possui o lábio inferior escuro e seus dentes são expostos. Suas patas dianteiras são maiores que as traseiras. Este alienígena não possui olhos. O Omnitrix está localizado em uma braçadeira preta e cinza em seu ombro.

Supremacia Alienígena:Editar

Não muda praticamente nada de sua versão anterior, mas o Omnitrix está localizado no centro de seu peito.

Ben 10: Omniverse:Editar

Ben se transformando em OmniverseBesta na sua versão Omniverse, possui os mesmos elementos de suas versões anteriores, com a adição de uma coleira verde e branca em seu pescoço. O Omnitrix localiza-se no meio dela.

Habilidades:Editar

Sentidos altamente aguçados:Editar

Besta não tem visão e isso é muito bem compensado com incríveis olfato, audição e paladar. Com isso Besta pode detectar as menores particulas de ar à quilômetros de distância, além de inimigos em uma situação perigosa. Os incriveis olfato e audição de Besta combinados formam um "radar" que capta tudo em 360° com visão infra-vermelha.

Habilidades atléticas sobre-humanas:Editar

Besta é capaz de correr em uma incrivel velocidade com suas quatro patas, além de dar saltos incrivelmente altos e escalar arvores com extrema facilidade. Também tem força sobre-humana podendo dar poderosos golpes no inimigo.

Dentes e garras afiados:Editar

Besta tem dentes e garras muito afiados. Seus dentes podem perfurar quase qualquer superfície e suas garras podem cortar e rasgar objetos e seus inimigos.

Disparar espinhos:Editar

Pode disparar espinhos afiados de seu corpo, embora essa habilidade nunca tenha sido demonstrada em nenhuma série.

Desvantagens:Editar

Besta, ao contrário da maioria das espécies racionais, não desenvolveu a capacidade de fala. Por isso, é difícil se comunicar com outras pessoas.apitos para aliens animais o faz ouvir um son estrondoso fazendo o se transformar na sua forma original.

Transformação:Editar

Ben 10:Editar

Besta Transformação

TransformaçãoBen começa a ficar peludo, onde seus olhos ficam vermelhos, sua forma muda, suas unhas crescem e ficam cinzas e finalmente Besta aparece e ruge.

Ben 10 Supremacia Alienígena:Editar

Ben 10 Ultimate Alien- Wildmutt Transformation(00:21)

479 views
Ben 10 Ultimate Alien- Wildmutt Transformation

Sua transformação é parecida com a da Serie Original.A Transformação começa quando o braço de Ben é reforçado pela pele de Besta, em seguida já no fundo preto e verde, ele começa a adquirir bastante pêlo, e então começa a ganhar a forma de Besta e então tenta gritar seu nome (Sem sucesso) que foi completo por Gwen.